Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aquilo que eu não digo!



Correto, caríssimo!
Não quero mais você (mas eu quero!)
Porquê? Você não presta! (você errou no que eu achei que não erraria!)
Você não me ama! (poxa, prova que me ama)
Você não está nem aí pra mim! (me dá atenção!)
Ainda fica dando conversa pra sua ex! (eu tenho medo de perder você)
Seus amigos então?! São sua prioridade! (faça-me sua prioridade!)
Não quero mais você! (eu quero me casar com você)
Tudo que eu faço não tá bom pra você! (eu arrumei o cabelo, fiz as unhas da sua cor favorita, uso aquele tipo de roupa que você adora e você não repara)
Eu vivo por você e você não nota! (eu vivo por você, quero que você também viva por mim)
Porque você tem que ser assim? (assim tão do jeitinho que eu amo?!)
Você me deixa louca! (cada vez mais louca pra ser sua pra sempre)
Não quero mais falar com você! (agora é a sua vez de falar o que eu quero ouvir...por favor, me faça chorar de alegria)

Sabemos que ainda não existe a comprovação da telecinesia e da telepatia!
Então, porque não falar com todas as palavras, aquilo que você sente, pro seu amor?

0 comentários: