Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prontos?



Ninguém lamenta o fim do dia
Ou o fim de uma noite bem dormida.
Ninguém lamenta por acabar de comer
nem após um merecido banho.

Ninguém lamenta a ausência de motivos pra sorrir
Ou a falta de um afago de um amigo, ou amado.
Ninguém lamenta por quê tem o que vestir
O que comer, tem teto sobre a cabeça, tem água, energia
É saudável, estuda, pode trabalhar!

Do contrario, lamentam pelo fim do mundo.
O fim de um mundo onde ninguém lamenta nada!
O fim do mundo que está eminente, desde 1990
Ou desde o "Aquecimento Global"
E surgem as perguntas: o que você faria?
O que eu faria, se fosse verdade?

Acho que faria o mesmo que poderia fazer agora!
Procurar a todos que feri e magoei e os pediria perdão!
Abraçaria forte a cada membro da minha família e diria o que eu sinto!
Bateria nos contados ombros dos meus amigos e diria o quanto foi importante tê-los.
Sentaria no alto de uma pedra e veria o pôr do sol e o entardecer
e admiraria a natureza, ouvindo o som harmonioso do vento tocando as árvores!

Não é preciso que o mundo acabe pra viver como se fosse seu ultimo dia!
Sinta todos os dias que este é o seu ultimo dia!
E nada de 'o que eu faria?'
Mas muito de 'o que farei hoje?'



0 comentários: