Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quarta-feira, 30 de março de 2011

Ei, seu cadarço desamarrou!

Dentre os numeros de pessoas que já sofreram por amor, eu sou exemplo vivo de um comportamento anormal e inesperado. 

Desde o começo eu fui falha...não consegui resistir quando precisei! Quando disse que não faria, eu fiz. E foi aí que eu errei! Errei tambem me deixando envolver tão facilmente. Mas quem manda nos sentimentos de alguem? Tudo bem, eu sabia que a qualquer momento poderia sair daquela situação, mas aos poucos, como uma bolha de ar, aquilo me envolvia me dando sensação de segurança, mas no final me deixaria sem ar.

Eles tentaram me advertir, me avisar, me mostrar aonde eu estava me metendo. Tambem confiaram em mim, acreditaram que eu realmente tinha controle da situação. Ah, se eu soubesse que alguem tinha o poder de me tornar uma pateta sentimentalmente influenciavel, sujeita às vontades do meu amado. Aí está outro erro que o ser humano consegue cometer: acreditar demais em si mesmo. Acreditar ser auto-suficiente e dono do seu nariz, crer que ajuda é para fracos. Que com você vai ser diferente.

Eu traí meus amigos. Traí os amigos que adquiri no meio dessa confusão. Traí a mim mesma por não conseguir me conter diante de um rosto bonito, palavras de veludo e braços fortes. Traí meus antigos conceitos, traí meus ideais. Traí até mesmo minha familia em prol de viver uma aventura que no fundo sabia que a qualquer momento poderia acabar.

Até porque,o que me faria capaz de tirar alguem da lama sem nenhum instrumento de auxilio? Apenas com minhas mãos limpas e a minha humilde força? O que eu tinha em mim que faria alguem mudar? Porque eu achei que era capaz? Meu Deus, porque?!

E agora, no final dessa guerra, depois de viver em um grande mundo falso, onde os fatos precisavam ser milimetricamente planejados para não lesar nenhum dos lados envolvidos, eu que o amava tanto o trago com magoa em meu coração. E junto trago comigo a culpa de ter que prejudicar alguem com quem realmente achei que seria feliz.

Se eu pudesse voltar no tempo, desde aquela tarde em que desobedeci minha mãe e usei meu horario na internet antes do horário estipulado por meu pai, eu voltaria até lá. Porque foi lá que minha vida mudou. Ainda tento distinguir se para melhor, para pior, ou apenas para MARCANTE.

Marcante porque sempre costumo dizer que as coisas não acontecem com a gente por acaso, e apesar disso tudo, tirei boas lições dessa estória estranhamente emocionante que vivi. Tirei que quando alguem te oferecer ajuda numa situação, desconfie ou da pessoa ou da situação! E é bem possível que você precise dessa ajuda futuramente. Se aconteceu a primeira vez, tudo bem. Aconteceu a segunda, desconfie. Aconteceu a terceira, DESISTA IMEDIATAMENTE! Tirei tambem que eu não sou auto-suficiente como achava! Infelizmente precisamos de pessoas q não podemos confiar sempre. Mas precisamos. Tirei que confiar desconfiando é o melhor modo de sub-existir.

Enfim..de cadarço devidamente amarrado, ajeito meu allstar, me levanto do chão e sigo a vida com a certeza de que da proxima vez será melhor pois o ser humano tem a capacidade de aprender com os proprios erros e não mais cometê-los.