Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
terça-feira, 9 de março de 2010

Tour Maligno xD



Oi oi..

Bem..hj foi assim..como sempre, acordei depois de uma noite dificil..a alguns dias eu não durmo bem..Fui a casa da minha avó, q fica embaixo e como sempre, ela já me pôs pra trabalhar..não tem problema, já estou acostumada..

Fiz o q ela pediu..e minha mãe deu um geitinho na casa, almoçamos e saimos a rua, eu e minha mãe..pagamos contas, resolvemos algumas coisas importantes..mas eu devia ter passado no meu antigo patrão q estava com o cd de instalação do OP q eu uso, só q como andamos bastante, eu me esqueci!

Quando cheguei em casa, pedi a meu irmão pra ir lá pegar por mim, mas como ele é 'muito bonzinho', disse q não e ainda ficou me culpando por esquecer de ir pegar o cd! Otimo...insistí com ele, o pedindo pra q fizesse esse favor pra mim, já q eu não estava mais aguentando ficar sem falar com meus amigos do msn..ele novamente me negou!

Vim brava pra dentro do meu quarto, rapido troquei de roupa e passei no quarto da minha mãe um pouco séria, dizendo q ia buscar o cd! Ela disse pra eu ir com uma passagem a mais de ônibus, já q eu estava cansada por ter saído com ela mais cedo, mas quando eu tô brava, não adianta falar..

Desci a rua, e fui andando mesmo até o meu antigo serviço..subi as escadarias e dei de cara com ele, meu antigo patrão..ele me recebeu bem, me devolveu o cd, eu conversei um bocado com ele e logo saí de lá..era cerca de 18:00h, eu ia voltar a pé pra casa mesmo, mas logo passaria um ônibus Passe Livre pro meu bairro, em meia hora!

Resolvi esperar no ponto de ônibus..tava cansada..minhas pernas doiam..me sentei e estava meio anestesiada de cansada, quando vi o ônibus chegando..ele tinha o nome do bairro visinho ao meu! Geralmente esse ônibus de linha passa pelo meu bairro, então resolvi toma-lo!

Entrei no ônibus e como não havia lugar, segui de pé, imaginando q logo chegaria em casa..mas ele entrou em uma rua diferente! Eu pensei no momento: calma..sem desespero..perto de casa ele vai passar, mesmo passando por outro caminho..acalme-se!

Até certa parte do caminho, q eu conhecia, eu estava tranquila..estava anoitecendo e cada vez mais pessoas entravam no ônibus! D=..o caminho foi ficando desconhecido e as ruas mais estreitas, acabei entrando no bairro visinho ao meu, q é um pouco barra pesada! O Zumbi, pra quem é Cachoeirense, sabe bem q não é um bom lugar pra se ir..[sem discriminação, claro]

Quando fui seguindo, pensava comigo em descer..ou esperar q o ônibus passasse por um caminho q fosse mais proximo da minha casa..mas, o ônibus não voltava a rota conhecida e cada vez mais subia morros ingrimes e perigosos..ruas estreitas e meio escuras, carros subindo e descendo, ônibus lotado e pesado! Sem perceber, eu estava quase esmagando a barra de apoio do ônibus, onde segurava!

Sem brincar, teve uma hora q eu achei q morreria! A rua estreita por onde o ônibus seguia estava interrompida por uma draga, q fazia um buraco no chão, pra Citaguar - responsavel pelo tratamento de esgoto na cidade- poder consertar um vasamento..o motorista queria passar assim mesmo! D= Se uma senhora com um bebê não grita pra ele esperar a draga sair dali, a essa hora, eu estaria mortinha da Silva Sauro! o/

Ele esperou! A draga se moveu e então seguimos caminho pelas ruas estreitas e cada vez mais altas e mais escuras do bairro..cheguei ao ponto final..TODO MUNDO DO ÔNIBUS desceu ali! Fiquei admirada..apenas eu, uma senhorinha com seu netinho e um rapaz ficamos no ônibus..então perguntei a senhorinha o itinerário do ônibus e ela me confirmou q eu havia tomado o ônibus errado! Me disse até o horário do ônibus certo! Como se adiantasse agora ¬¬

O motorista fez 5 minutinhos fora do ônibus, então voltou pra dentro dele e fez a volta, mas pelo mesmo caminho q ele veio, aquele com a draga e o baita buraco no meio da rua! Meu coração já estava voltando pro lugar, já q quase saiu pela boca, e eu fiquei mais tranquila já q conhecia o caminho..me sentei e apenas curti a viagem, um pouco assustada..voltei reparando tudo no bairro: as pessoas, os carros, as lojas, as padarias [quantas padarias! D=], os gatinhos! [/lalala]

O rumo do ônibus foi o mesmo da ida..ele nem chegou perto da minha casa, mas desceu pra passar no centro, por onde eu queria me poupar de passar..soltei do ônibus no Centro da cidade, já era noite e eu estava branca como uma vela! Minhas pernas tremiam ainda e só faltou eu beijar o chão depois de ter descido do ônibus!

Subi pra casa bem rapido e fiquei pensando comigo: como meu bairro é bom, gente! Ônibus passa na porta! Não tem rua estreita nem morro ingrime feito de barro pra assustar os outros..Ausahshaushaus'..é nessas horas q agente vê a vida de um prisma diferente!

Cheguei em casa, entreguei o cd ao meu irmão e ele fez todo o trabalho no pc, tanto q estou aqui hj, pra contar o acontecido! ^^

Enfim..aposto q deram muitas rizadas..mas, quem nunca errou um ônibus na vida? D=
Pois bem..volto na proxima trapalhada..=*