Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Bem..depois de uma cara sem postar nada, vim organizar e tirar a poeira disso aqui..eu não vou divulgar pros outros..façam assim..se vc's lerem e se interessarem, acompanhem a vontade pq creio eu que seremos amigos..

É assim..resuminho da minha história..eu sou meio estranha..tenho 19 anos atualmente..não conquistei muitas coisas..tenho muitas duvidas, problemas pessoais, particulares..péssimos amigos, más companhias, quem me olha diz ao certo que eu não vou longe..
Mas claro, como qualquer pessoa normal eu não aceito ninguem falando mal de minhas atitudes!

E foi isso que aconteceu hj..
Era um belo dia de sol..acordei super bem..fui a cozinha, tomar um cafézinho e tals..daí passei no quarto da minha mãe, e estava lá a minha vozinha..de boa..agente trocou ideia sobre várias coisas..várias mesmo.. Então mamãe comentou sobre meu alargador (que eu havia comprado a dois dias atrás, e de inicio ela havia torcido o nariz..) dizendo q havia ficado bonito! Eu ri! Tive que rir, afinal, são poucas as vezes que ouço que algo q eu comprei ficou legal em mim..daí ela me perguntou porque era que eu estava rindo..de boa..expliquei pra ela..e ela riu tambem, e disse q gosta do meu estilo..

Mas peraí..ela gosta do meu estilo? Tive que me aproveitar da situação..
-Você gosta mãe?
-Gosto! Acho que vc combina com ele!
Eu ri um pouco mais..puts..parecia milagre..só que as coisas estavam boas demais pra ser verdade, e ela começou a comentar que só tinha uma coisa que ela não gostava em mim: minhas más amizades..

De princípio..fiquei na minha..ela sempre fala mal disso mesmo..mas, daí ela veio falando de um super amigo meu, com quem esbarrei outro dia, quando estava com ela e minha avó na rua..o cara é super gente boa..mas é heavy metal..cheio de tattoo, cara de psicopáta..super 'Bizarro'...rsr..só que estava com problemas, e eu senti que poderia ajudar, mesmo que fosse só ouvindo o que ele tinha pra dizer..Minha mãe falou que ele não teve respeito e acendeu 100 cigarros perto dela..que era super estranho ele seguindo agente pra onde fosse..tá, fiquei na minha..

Logo ela começou a falar que se passa um policial, ou alguem conhecido e me vê com ele, eu vou ficar mal e tals, mas pera lá..agente tava só trocando ideia! Tsc..tive que descordar! Falei com ela que não era assim..e defendi meu amigo..não adiantou..ela continuou falando mal dele..e com isso, falava mal de mim, porque eu me identifico demais com o Erlan..

Conclusão, agente brigou por causa das minhas 'más' amizades..

Só que..eu vou fazer o que? Mandar ele sair de perto de mim? Cara! Adoro fechar meus olhos e suspirar fundo, enquanto ele me abraça..gosto de contar coisas da minha vida pra ele..me sinto bem..dou rizada que só dele..coisa que as vezes com ela eu não posso fazer..tá tá..lá vem eu, cheia de historinhas melosas.. mas fazer o que se nas horas que eu preciso, meus amigos somem?

Tsc..não importa..mas é que a impressão que eu tenho é que estou sozinha nesse mundo, mesmo estando cercada de pessoas..

É..família não se pode trocar, afinal.. e apesar de eu as vezes querer inforcar meu irmão, dar uns gritos com meu pai, deixar minha mãe falando, eu os amo..amo mais que tudo...porque sei que é com eles que eu posso contar sempre..