Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bem vinda!



Pronto, estamos na sua casa.
"Não repare a bagunça", você diz,
mas a bagunça de um homem diz muito sobre ele.
Encima do sofá, mil blusas e bermudas diferentes
na porta, tênis, sandálias, é só o que você usa.

Pedir licença pra entrar não convém nesse momento!
E você, tenta pôr ordem na bagunça por vergonha de mim!
Garrafas de cerveja, embaixo da pia da cozinha,
e muitas, muitas caixas de comida pré-cozida! COME MAL

Meias na porta do banheiro,
guimba de cigarro por todo lado.
Essas coisas me dizem que como todo homem,
Você é um belo bagunceiro, mas tudo isso poderia querer dizer
que você chegou do serviço
e pensou que iria se atrasar. (talvez por isso o uniforme jogado no chão da sala)

Um tênis ficou na porta e o outro na porta do banheiro, junto das meias.
Biscoito de maisena, caído sobre a mesa me mostra que você tentou engolir alguma coisa..
A toalha molhada encima da cama, prova que você quis ficar vistoso e cheiroso!
Encima da cama também estão pente, perfume, e o monte de papel que você tinha
no bolso da calça jeans que ia usar.

Você poderia se atrasar se me ligasse e avisasse!
Mas preferiu ser pontual, e me deixar contente...
Será que eu significo mesmo tudo isso pra você?
Valho a pena? Será que a sua vontade de me encontrar suprime suas necessidades?

Enquanto me pergunto essas coisas, sou surpreendida por você com um beijo
um beijo arrebatador, que tira de mim todas as dúvidas
e de fato diz o homem que você é.
Afinal, a bagunça de um homem não é a única coisa que de fato diz algo sobre ele.

0 comentários: