Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha caixinha!



Tudo o que leio, tudo o que ouço, o que aprendo, tudo vai para o mesmo lugar dentro da minha mente: uma caixinha onde guardo coisas para analizar depois. Preciso abrir esta caixinha.


Abrindo essa caixa, notei fotos..imagens e mais imagens de meu passado..de quando era realmente feliz, quando meu sorrido não dependia de ninguem para acontecer..quando as rizadas eram gostosas e não por motivos futeis. De quando as lagrimas tinha um motivo nobre que não o medo. Quando um dia depois do outro era o que tinha para se esperar.


Abrindo essa caixa vi pensamentos..pensamentos que hoje reviso. Pessoas que se preocupavam com meu bem estar e me levavam a pensar e olhar pra dentro de mim. Anotações que fazia, notas que grudava nas paredes do meu quarto, para não esqucer de viver a vida como ela é, sem complicações.


Abrindo essa caixa, vi rostos..de pessoas que amei, que ainda amo, que gosto e tenho tudo para amar. Pessoas que sorriam sinceramente pra mim, pessoas que tambem sorriam amarelo, pessoas que sorriam por eu sorrir para elas. Pessoas que tinham seu valor, isoladamente e que tambem tiveram sua participação na formação do meu carater.


Abrindo essa caixa, vi atitudes..que guardei para analisar depois, coisas que eu deveria ter notado, que deveria ter prestado atenção antes de colocar na caixa. Coisas que se eu tivesse feito, não estaria aqui hoje, chorando e me lamentando por não ter acertado.


Abrindo essa caixa, algo muito importante eu encontrei: as lagrimas que guardei. As lagrimas puras, talvez por um amor não correspondido, por uma teimosia minha, por me sentir só, por qualquer outra coisa. Essas lagrimas estavam num vidrinho..eu as abri..elas tinham um gosto diferente do que são hoje.


Hoje as lagrimas são de arrependimento..arrependimento por não ter aberto essa caixa antes..aliás, por ela existir! Tudo o que passou deveria ser analizado naquele momento, tudo deveria ser relevado, as pessoas, as atitudes principalmente. Quem sabe eu seria alguem melhor se considerasse tudo isso. Mas infelizmente a caixa existe, e me lamentar pelo que deixei dentro dela não adianta.


Agora é presar para que a caixa continue assim como está! Sem mais nenhum item novo!