Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
sexta-feira, 1 de abril de 2011

My Hope!

"Tu me arrebatou. Tu me tranformou. Tu está sendo a mão que me puxa com força para fora de um buraco, que eu sozinha, nunca conseguiria sair. Tu está me tornando uma pessoa que novamente confia no amor e nas pessoas. Tu está me fazendo sonhar mais distante. Está se tornando a minha esperança."

Esse ser...esse que habita meus pensamentos, este que me cobre de ternura. Esse que me dá segurança sem nem estar proximo de mim, esse que entende um sorriso meu, entende um suspirar, percebe um fato estranho. Essa sim é a pessoa que merece a minha dedicação.

Por longos 2 anos eu vivi um conto de fadas inacreditavelmente fora do comum, aliás, a minha vida é totalmente baseada em contos de fadas intensos e cheios de detalhes importantes e relevantes. Dentre muitos amores platônicos bem sucedidos ou não, ele foi um deles.

Eu dedico a ele esse post. Ao meu salvador, a aquele que fez entender que ainda existe esperança, assim como a propaganda da Coca-cola diz. O amor dele é tão sutil e ao mesmo tempo envolventemente real e cauteloso, sua forma de tratar é tão encantadora. O unico medo que tenho quando estou com ele é o de perde-lo.

Nos post anteriores eu teimava em dizer que principe encantado não existe. Isso é a pura verdade. Mas o que as pessoas não entendem é que existe sempre um padrão. Enquanto há pessoas que acham o magricela do Gianechini perfeito, eu sou adepta do sorriso e da simpatia do Tiago Lacerda. São gostos, padrões diferentes, coisas que cada um tem. O principe encantado que sua amiga ilustra enquanto sonha acordada, pode muito bem não te agradar. Porque você tem um sonho, um ideal, tem um projeto do que quer para o homem que vai estar do seu lado.

Eu mesma tenho uma vasta lista do que um homem deve ter pra me conquistar.E sinceramente buscava muitas coisas em expecífico, que não achei em mais ninguem enquanto busquei. Definitivamente só ele tem. Tá certo que ainda existem coisas que precisam melhorar, e tem coisas que eu tambem posso me acostumar enquanto convivermos juntos. Coisas que não me deixam abrir mão de ser eu. Ele é totalmente o que eu buscava, eu busco ser o mesmo pra ele. Sinceramente quero ele como meu marido. Esse é o meu sonho de menina.

É pra você amor, que eu escrevo essas palavras. Que exponho na internet todo o meu sentimento que outrora em Stand-by, agora funciona a todo vapor. Se eu pudesse te tocar tanto quanto penso em você durante o meu dia, você mal conseguiria ter paz! Estou me entregando, entregando os pontos, porque eu acredito no amor que esse homem tem por mim e eu por ele. Acredito no tempo que temos juntos, nos falando basicamente todos os dias. Acredito que o que sentimos um pelo outro já não é mais paixão, ou desejo ou algo que se assemelhe a isso. Somos só eu e ele, nós dois, sendo nós mesmos, sendo reais, e é isso que nos faz manter o amor que temos um pelo outro.

Post dedicado ao meu futuro marido, Davi.