Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quarta-feira, 1 de junho de 2011

In my mind.






Por algum motivo, algo inesperado se apodera de mim, como a água que entra sem contenção por entre as linhas cruzadas de um tecido branco embebido em vinho. Não se retem tal liquido..não se controla ele..não há quem regre a água..nesse momento a água é a tristeza me invadindo.

Não é que eu esteja triste, não é que esteja aos prantos, recolhida na minha solidão. Mas é que sinto que as coisas podiam melhorar, quer deviam se assentar, voltar para seu devido lugar e dali pra frente seguir seu caminho correto.

Não é que as coisas tambem estejam erradas, pelo contrário, pra quem olha, a vida vai bem. Eu tenho o que qualquer outra pessoa desejaria. Mas porque é que quando eu olho pra tudo, ainda sinto que algo me falta?

Será que um dia proximo, haverá o que me preencher o vazio? Um anceio suprido, uma vontade consedida, um sonho que esteja ao meu alcance? Porque é que estou falando tão sem sentido? Há algo errado comigo de fato!

O subnick do meu msn diz que o amor não existe, as circunstancias não me fazem crer que exista alguem pra mim no momento, a forma como certas pessoas me tratam transparece que de fato não querem falar comigo. O que eu fiz? O que há de errado?

Espero logo encontrar um fim para essa incognita ou mesmo, que ela passe, como uma chuva de verão.