Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Natureza podre



Há muitas pessoas em torno! Há muitas casas em torno da minha! Há muitos bairros ao redor do meu! Muitas cidades ao redor da minha, muitos estados ao redor do meu, países, continentes, planetas, galáxias, constelações...mas porque é que ainda assim eu me sinto sozinha?
Posso estar no meio de uma multidão, mas me sinto sozinha. Posso estar cercada pelas melhores pessoas que podem existir, mas nenhuma delas me dá a alegria que eu devia ter. Não estou me lamentando por não ser feliz. Não é isso.

A explicação está no fato de que as pessoas são, de modo efetivos, causadoras de males. Como disse Thomas Hobbis, o homem é lobo do proprio homem! Ele nasce mal! E por conta disso, acha que deve contagiar os outros com sua maldade, tentando atingir a outrem, inutilizar suas pernas, acabar com seus braços, torna-lo um vegetal. O fato de isto acontecer está me fazendo me afastar das pessoas. Não quero me unir a ninguem que queira me destruir! Eu estou certa, não estou?

Então, mesmo dentro de uma gama de coisas bem mais grandiosas que eu, eu PREFIRO estar sozinha, do que mal acompanhada! Não é que eu seja seletiva...apenas quero me preservar de sofrer. Porque Deus sabe o quanto dói sofrer por uma traição, por um conceito errôneo sobre alguem.

Confiar nas pessoas é a maior furada desta vida. Mas as vezes é inevitável confiar em alguem. Meu conselho é que você tenha certeza de que está confiando em quem menos lhe fará sofrer.
E assim segue a vida, e assim caminha a humanidade...