Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inerte



É assim que me sinto quando penso em que rumo tomar. Prefiro ficar inerte. Talvez à beira de um mar, numa praia deserta, onde vez ou outra passa um cara correndo com seu cachorro, ou ainda uma familia com criancinhas, mas nada pode abalar o silencio dos meus pensamentos. Ver a vida passar tambem é uma dádiva. Ficar inerte faz parte de ver a vida passar.

Inerte à provocações, à sentimentos, à comoção. Deixando passar. As vezes isso é bom. Assim você percebe o que realmente te faz gostar da vida. O que realmente te atrai. Aqueles que realmente te estimam.

As pessoas podem ler isso e pensar: puxa Secret, que baixo astral. Mas eu afirmo, estou bem. Estar inerte é bom pra reorganizar o que tem dentro de si. Do seu coração, da sua alma, da sua mente, principalmente. O que tem se isolar um pouco, não dizer nada a ninguem, ficar introspectiva.

Afinal, pra que se arruma uma casa? Com certeza pra mante-la limpa, mas contudo pra achar o que estiver perdido. Organizar a mente, as etapas da vida. Se resolver.

Admiro quem consegue se resolver seguindo em frente, mas comigo, tudo é lento. E assim segue a vida.