Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
sábado, 4 de junho de 2011

=/



Por algum motivo, quando olhos as fotos antigas, tenho a sutil sensação de que já fui mais feliz. Quando lembro e releio as coisas que eu escrevia, quando lembro de como as amizades eram importantes, quando não havia medo, temor, quando havia confiança, quando havia fé.

Por esse mesmo motivo aparente, olho as fotos de hoje e vejo meus sorrisos forçados. Ultimamente, se eu quizer me registrar em uma foto, prefiro me mostrar séria a sorrir falsamente. Não estou mais conseguindo sorrir, não estou mais conseguindo ter motivos concretos para ser feliz.

Ser feliz? Há realmente algum tempo que eu não sou. Não por um fato isolado. Não por alguem que me fez mal, mas sim porque a vida me conduziu a esse patamar, aonde não tem mais graça. Os amigos de agora não tem mais graça, os lugares pra frequentar, não tem graça. Pra que sorrir sem achar graça?

Há uma musica que nos aconselha a sorrir sempre que as coisas ficarem dificeis. Admiro aqueles que conseguem esquecer os problemas e sorrir sinceramente. Gostaria de ser alguem assim algum dia, talvez daqui a alguns anos, quando eu aprender a superar e entender o que estou passando agora.

Até o tom de voz mudou, o olhar brilhante de antes não existe mais. Pra onde foi o brilho dos meus olhos? O cantarolar ao ouvir uma musica? Pra onde foi a euforia na minha voz? Pra onde foram os meus momentos felizes?