Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quarta-feira, 29 de junho de 2011

A semente



Quando Deus quer nos provar, Ele faz como quer. A gente as vezes entende, outras vezes apenas assiste. Mas tudo que Deus faz precisa ser absolutamente respeitado.

Eu digo isso porque assisti de perto uma grande transformação. Certas sementes que foram jogadas, à anos atrás, e esquecidas pelas tormentas da vida, FINALMENTE eclodiram e produziram. Mas não pense que já posso colher seus frutos. Ainda não é a hora.

Essa plantinha precisa dos meus cuidados, da minha atenção, dedicação e do meu profundo apresso. O dono dessa plantinha me deu a semente com carinho, esperando de mim exatamente o que darei a ela. Ela não é apenas uma planta, mas sim uma oportunidade de modificar muita coisa em minha vida.

Coisas que como quem acompanha o blog, pode ver, que superam a inércia, a indiferença, as lágrimas, as lembranças passadas, as angustias e sofrimentos, e tudo mais que pode-se perceber ao lê-lo.

Agora essa semente é minha esperança pra crescer. Talvez Ele já a me tenha dado antes, mas assim como na parábola do semeador, elas foram lançadas por entre os espinhos, as pedras..talvez numa terra tão lisa e seca, onde não há como produzir. Talvez ainda num lugar tão exposto que estava sujeito ao ataque de aves de agouro.

Mas finalmente a minha plantinha eclodiu. E meu dever é não deixar que ela morra, ou seque, ou se afogue, ou que seja retirada. Preciso que sua raíz chegue mais profundo do que se pode esperar. Preciso que suas folhas sejam sempre tão verdes quanto as que nasceram primeiro. Que ela cresça e cresça e se estabeleça e dê flores e frutos, assim como sempre planejou o dono da pequena semente, Deus.

Esse post é em agradecimento a Deus, por mais uma vitória em minha vida. Uma semente que me foi dada e que me abençoará abundantemente. Uma benção tão desejada, e agora bem-vinda. Um de meus sonhos concretizados.

Bem que Ele me disse que tudo estava preparado pra mim.

Obrigada Senhor, por essa chance de me formar. Sou sinceramente grata. Essa semente se tornará uma bela árvore.
Psicologia, aí vou eu.