Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu quero!



Eu quero escrever um livro!
Eu quero tomar outro banho de chuva!
Eu quero passar o dia inteiro na cama!
Eu quero falar e ser ouvida!
Eu quero surpreender alguém!
Eu quero ser diferente e especial!
Eu quero chorar com filmes românticos!
Eu quero morrer de rir!
Eu quero sentir um medo natural!
Eu quero fazer algo que nunca fiz!
Eu quero ser elogiada pelos meus amigos!
Eu quero pegar uma cor, ao sol!
Eu quero ouvir coldplay eternamente!
Eu quero me afundar numa piscina de bichos de pelúcia!
Eu quero sorrir o tempo todo!
Eu quero que as minhas lagrimas sequem!
Eu quero nunca mais sentir saudades!
Eu quero a sensação dos dedos entrelaçados!
Eu quero poder sentir seus dedos prendendo meus cabelos!
Eu quero olhar nos seus olhos e me ver nele!
Eu quero que se foda o relógio!
Eu quero desenhar de giz de cera!
Eu quero brincar de novo de ser professora!
Eu quero ser mãe!
Eu quero ter um amigo colorido!
Eu quero morar sozinha!
Eu quero viajar pras montanhas!
Eu quero a sensação do frio, arrepiando meus pelos do corpo!
Eu quero ser expert em alguma coisa!
Eu quero todos os perfumes do mundo!
Eu quero não ter mais rinite! x_x
Eu quero me formar!
Eu quero provar uma comida muito gostosa!
Eu quero viver um grande amor!
Eu quero ouvir uma música e dentro de 3 minutos, me sentir completa!
Eu quero um beijo!
Eu quero sentir a imensidão nesse beijo!
Eu quero de novo me sentir minúscula frente a imensidão do céu azul escuro!
Enfim...eu quero ser feliz!

0 comentários: