Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Espelho



Há pessoas que marcam nossas vidas!
Da forma menos esperada possível.
Quando não se espera por novidades, por dinamismo, por inovação,
há de fato pessoas que nos surpreendem.
E essas pessoas são aquelas que vamos levar na memória e no coração pra vida toda.

É delas, que você vai lembrar em um momento futuro, ensinando uma lição ao seu filho
Ou vai ouvir uma canção e lembrar que aquela pessoa gostaria de se ater à letra da musica.
Vai ouvir expressões ao longo da vida que vão fazer sua mente funcionar,
vão te fazer lembrar exatamente de um trejeito que tem aquela pessoa que lhe marcou.

É nessas pessoas que você se inspira, quando está cansado de caminhar
é nelas que você conforta o coração, ao lembrar com saudosismo de seus dizeres, frases marcantes, ensinamentos.
É pensando nessas pessoas que você se pega rindo, quando lembra de suas caras e bocas, de suas imitações...

Mas é também a essa pessoa que você deve agradecer por lhe ensinar tudo que sabe,
por lhe fazer gostar de algo que nunca imaginaria gostar,
por lhe despertar, lhe apresentar a seu grande amor, lhe guiar até o altar
e ao mesmo tempo lhe receber como um noivo recebe uma noiva!

É a essas pessoas a que devemos honrar.
Pessoas que nem sequer entendem que elas foram capazes de fazer isso tudo por você!
E é aí que nasce a necessidade de um agradecimento sincero...
Especificamente por você dever a essa pessoa, o aperfeiçoamento do seu entendimento e da sua coragem.

É ao professor André Fachetti Lutosa que dedico este post, no meu blog pessoal.
Esta é a minha homenagem, este é o meu reconhecimento,
Por ter me apresentado ao Direito de uma forma que nenhum outro professor, até então, conseguiu!
Novamente, honra a quem merece honra!
Agradecimento eterno a você, que está se despedindo!

Saiba que és meu preferido, e o de grande parte da nossa turma
e que eu buscarei seu reconhecimento, mesmo tendo ficado 
em um momento da minha vida que não voltará mais. 

Com todo o meu respeito e sinceros votos de sucesso.
Pessoas como o você mereciam ter asas.

2 comentários:

André Fachetti says:
at: 23 de novembro de 2012 às 13:47 disse...

Minha jovem amiga, e colega; sempre estudante, porque estudar, aprender, avançar é a nossa historia:
Agradecer essa homenagem NADA SINGELA que eu acabei de ler, dentro de um aeroporto, às portas de embargar para uma grande viagem, é o minimo que eu posso fazer.
Neste instante, o que eu tenho que fazer mesmo é HONRAR essa construção delicada e infinita que fizemos, que edificamos juntos: eu, você, e toda a sua turma.
E mesmo sabendo que é pouco, não posso deixar de dizer claramente: OBRIGADO.
Realmente, não temos ideia do alcance dos nossos gestos, dos nossos estudos, das nossas palavras.
É FENOMENAL poder ler o que acabo de ler. Não para elevar o ego. Mas para elevar as responsabilidades.
Acredite(m), sem qualquer medo: essa marca é mútua.
AVANTE!
(o avião acaba de chamar. E essas asas que ei de tomar agora não chegam nem perto das asas que meu coração bateu com a emoção das suas palavras)
ANDRE FACHETTI

.:Secret:. says:
at: 23 de novembro de 2012 às 22:56 disse...

Não foi por nada, professor!
Fazer alguém amar o que não amava, e formar uma carreira encima disso, não é fácil e nem comum!
Devo, de fato, a você grande parte do que conquistarei, exercendo a profissão!
Novamente, e com todo o meu respeito e admiração, obrigada por isso!