Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tsc...



As vezes me pego desacreditando no amor.
Acho que o coração, residencia de todos os sentimentos
são como um balão de ar...
e as vezes ele se esvazia.

As vezes vejo casais felizes e penso: estão unidos apenas por sexo.
Na melhor das hipóteses, se dão bem não apenas na cama.
Tenho visto tanta gente traindo seus companheiros
Como se tudo fosse descartável.
Como se tudo fosse como usar uma roupa, até que se enjoe dela
e depois pega-se outra roupa e veste.

Incrível como todas as pessoas pensam
que todos somos iguais
que todos já estão inteirados nessa moda 'descartagem de amor'.
Agem como se já tivessemos 'concordado com os termos e condições' daquela situação
e agora, é só dizer: vamos ali
e está tudo certo.

Entendo agora porque eu não acredito no amor.
Isso, descrito acima, não é amor.
O amor que eu espero não é utópico.
Sei que alguém nesse mundo pensa igual a mim quanto a isso.
Que nem tudo se resume a sexo.
Que nem todas as conversas tem que ser sobre posições sexuais.
Que os carinhos não tem a intenção de excitar.
E mais uma série de desacordos, notórios hoje em dia.

Quisera o mundo ser totalmente reciclável.
Mas o amor nunca, NUNCA seria matéria pra uma outra coisa.

0 comentários: