Heey mocinho mal!
Você mesmo! Saindo da linha? Brincando de homemzinho? Sei sei..e depois vem com essa de que está se descobrindo!Que está numa fase de alto-conhecimento!
Mas veja bem..a mamãe cuidou de você até hoje e com certeza ela criou dentro de casa uma pessoa com escrúpulos, com respeito, com educação, com bom senso. Uma pessoa que no futuro não vai matar ninguem, nem roubar nada! Que não vai ferir, nem trair, nem difamar, nem ofender!
Mas olha pra você? Foi isso que sua mãe te ensinou? Te ensinou a ser um fanfarrão? A criticar pessoas sem motivo, a criar intriga apenas pra ver o circo pegar fogo? Você está vendo o que está fazendo?
Mey..você acha que é homem? Acha que é alguem? Pra ser homem não basta apenas ser registrado na certidão como homem. Ser homem não é simplesmente ser homem! Ser homem é seguir na tua, ser homem é não precisar pisar ninguem pra subir de status social, digamos assim. Ser homem é fazer você mesmo a sua fama, a sua história e conquistar adeptos por si mesmo, pelo que és!
A cada dia mais as pessoas escolhem de pessoas reais pra ter do lado, pessoas de verdade! Pessoas que se preocupam com outras pessoas! Aí está outra coisa importante que tua mãe te ensinou, com certeza! Presar pelas pessoas! Por suas amizades, até mesmo e ainda mais por pessoas que te amam!
Então mocinho! Vá rever teus conceitos e corrigir os erros, o tempo perdido já foi. Agora é se acertar e seguir em frente! E mande lembranças pra sua mãe.

0 comentários:
Postar um comentário