Copyright © SєсяєtGιяl
Design by Dzignine
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Oi, bom dia!

Gente, q coisa incrivel!
acordei já pensando no q postaria aqui!
Eu einh! Matheus só pode ter feito alguma mandinga pra eu começar a escrever aqui e deixar ele em paz!
uhsahsuashaushausahs'..brink's..ele me ama..adora zuar de mim..
Enfim..a postagem de agora, não é por nada não..
Ainda não tem nada novo pra dizer..só é mesmo pra eu matar a vontade de escrever!
Dormi bem, acordei bem, mas dolorida..calorão..sol a pino..Cachoeiro é assim mesmo..
Nada pra fazer, já q já dei um jeitinho na casa..
Assistir Dragon Boll? Eu não! Prefiro ver o Onizuka-sensei aprontando na escola! husuhusahusahus'..
A propósito, muito maneiro o animê..chama-se GTO! Foi o Mion q me passou! Falando nisso, vou atrás dele pra pegar mais animês..ou ver online! ISSO!
Eita gente..já tenho o q fazer..a noite eu digo mais alguma coisa..
Beijinhos..até..

0 comentários: